Início Artigos Pane nas Redes Sociais

Pane nas Redes Sociais

0
445

A pane nas redes sociais só nos fizeram perceber a importância da comunicação, da liberdade de expressão, do fluir de pensamentos.

Nos fez perceber também que toda essa grande estrutura mundial está na mão de um unico homem e pode ser manipuladora a popnto de censurar pensamentos conservadores (bloqueio de sites, de monetizações, ideis conservadoras, etc), o que não aconrtece com as divulgações de pautas esquerdistas.

Isso precisa mudar, e o surgimento de outras ferramentas de comunicação, mais isentas, se faz necessário.

Exemplo do Telegram que permite criar grupos com até 200 mil participantes e com liberdade de expressão.

Tem também o GTTR bem como outras similares ao Whatsapp.

Redes Sociais Comunistas

Já as redes sociais chinesas devem ser evitadas (tais como TikTok, WeChat e o Weibo), pois é notório o controle social da china comunista.

Youku Tudou: o “YouTube” da China; Baidu Tieba: a maior plataforma de comunicação da China, já o Weibo é semelhante ao Twiter.

Fiquemos atentos à nossa privacidade e nossa liberdade de expressão pois o controle global quer de alguma forma limitar nossas liberdades.

Infelizmente no Brasil temos muitos partidos de esquerda, que sonham em implantar esse tipo de controle social por aqui.

Depende de nós elegermos representantes que não sejam comunistas e nem simpatizantes de ditaduras.

Vamos migrando para Redes Sociais que nos permitam ser livres no exercício do nosso  pensamento e opinião, e assimn estaremos distribuindo esse poder que hoje está nas mãos de um só homem (Facebook, Whatsapp e Instagram).

Façamos a nossa parte enquanto dispomos do voto.

Webmaster

SEM COMENTÁRIOS