Se você acessa o Portal da BBC News Brasil e não sabe do que realmente está acontecendo no país, você fica deprimido.

1. Fake News

Essa rede não retrata nada de positivo em nosso país, basta dar uma passada de olhos pelas manchetes e o que se vê é um “caos” no Brasil, caos esse que absolutamente não existe.

Publicam matérias tendenciosas sobre o Brasilo, e que mostram ao mundo uma caricatura carregada de distorções, será medo de perderem seu espaço econômico mundial?

Uma rápida pesquisa na internet, em busca de cada fato alí retratado de forma tão negativa, nos mostra exatamente o contrário.

O Brasil é um país que está começando a ocupar o seu espaço no planeta e isso desagrada os que nos querem ainda dormentes, pois a nossa dormência permitia a exploração das nossas riquezas e nossa dormência permitia, sobretudo o progresso dos que na verdade  precisam mais de nós que nós deles.

A esquerda brasileira era aplaudida pois nos colocava aos pés dos que nos exploravam em troca de benécias que fomentavam seus devaneios de poder.

Africa e Oriente Médio, a bola da vez.

As injustiças e o desgoverno de alguns países africanos bem como países do oriente médio, são estimuladas por algumas nações chamadas “desenvolvidas”, pois de igual maneira, enquanto nações se degladiam e ficam enfraquecidas, outras nações “desenvolvidas” as exploram e crescem diante da sua divisão e corrupção.

O Brasil mobilizado servirá de “norte” a muitas nações, o que já vem acontecendo até mesmo em nações europeias, cuja população ressurge em busca de justiça social e conscientes de seu poder de mudança.

Não existe povo submisso, o que existe é povo desinformado.

O planeta vive um tempo onmde a informação é disseminada como nunca antes visto, qualquer pessoa consciente pode examinar a informação, a procedência e objetivo, e tirar sua conclusão disso.

Ideologias que nos separam como seres humanos, que nos dividem e enfraquecem em nome de liberdade der minorias, nos fazem esquecer que juntos somos sempre uma maioria progressista e que evolui a cada dia.

O governo mundial é uma utopia, pois meia duzias de cabeças podres jamais subjugarão a bilhões de pessoas que hoje têm a consciência de que são humanas e não possuem divisões sob a verdade de serem simplesmente e com tida a diversidade: a “raça humana”.

Uma raça composta por muitas diferenças é evidente, mas iluminados pela centelha do conhecimento, conhecimento interior e coletivo.

Editorial MMDC

Daniel Ferreira de Souza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Insira seu nome aqui